11 Set

Cartão Crédito CGD ISIC

Imagem Cartão Crédito CGD ISICCaixa ISIC

O Caixa ISIC é um cartão de crédito associado a um Cartão Internacional do Estudante que te permite obter descontos em 82 países e beneficiares do serviço de apoio legal e médico no estrangeiro disponível 24H/dia.

Vantagens

Aproveita as promoções da TAGUS e viaja a preços mais baixos. Tens mais de 100 destinos à tua escolha. Descobre para onde vais de férias.

Adesão

É simples aderir ao Caixa ISIC. Se és estudante e cliente da Caixa, imprime e preenche a proposta de adesão (PDF 316k), cola uma fotografia actual, junta um comprovativo da condição de estudante (cópia de declaração ou do cartão da escola) e entrega-os na agência da Caixa mais perto de ti ou coloca dentro de um envelope endereçado a:

REMESSA LIVRE 1787
EC Arroios
1017-960 Lisboa

Se já és titular de um cartão Caixa Universidade Politécnico não necessitas de enviar o comprovativo de estudante.

Entrega

Receberás posteriormente em casa o PIN (código secreto) com o qual deverás levantar o cartão Caixa ISIC na tua agência de contacto.

Utilização

Com o Caixa ISIC podes efectuar compras, levantar dinheiro a crédito e movimentar a tua conta à ordem:

  • Adquirir a crédito bens e serviços, em mais de 22 milhões de estabelecimentos comerciais da rede VISA em todo o mundo;
  • Efectuar levantamentos de dinheiro a crédito (cash advance), em Portugal (rede Multibanco) e no estrangeiro (rede VISA) em mais de 700.000 caixas automáticos – pesquisa os locais (em inglês). Limite de 200 euros diários;
  • Ter acesso imediato a uma linha de crédito suplementar para o pagamento fraccionado de compras e maior montante (viagem, hotel, aluguer de viatura ou qualquer outra) em restações fixas até 60 meses com uma taxa de juro reduzida, libertando o limite de crédito do seu cartão;
  • Movimentar a conta à ordem através do Serviço Caixautomática (ATM da CGD), sem qualquer encargo.

Conhece a linha de crédito do Caixa ISIC

  • Crédito gratuito de 20 a 50 dias;
  • Possibilidade de escolha do dia do mês para efectuar o pagamento;
  • Envio de Extracto mensal, com todos os movimentos discriminados;
  • Escolha da modalidade de pagamento mais conveniente, 10%, 25%, 50%, 75% ou 100% do total em dívida, por débito automático da conta à ordem associada.
  • Pagamentos adicionais através do Serviço Caixautomática, Caixadirecta telefone e on-line, Caixas Automáticos Multibanco ou em qualquer agência da Caixa.

Leave a Reply

© 2014 Cartão de Crédito